Topo

Em Brasília, Oswaldo define Flamengo com Guerrero e Everton

21/11/2015 14h54

LANCE!

Rio de Janeiro (RJ)

De volta à Capital Federal, o técnico Oswaldo de Oliveira não teve dúvidas e definiu o Flamengo para a partida contra a Ponte Preta. Com a presença de alguns torcedores, no CT do Brasiliense, o treinador optou pelo retorno de Paolo Guerrero ao time titular, além de escolher Everton para substituir o expulsos Jorge, na lateral esquerda. O colombiano Armero não viajou com a delegação para as duas partidas fora do Rio de Janeiro, por ainda não estar preparado fisicamente.

Além disso, o lateral-direito Pará, que foi substituído no jogo contra o Santos, com dores na coxa direita, figurou normalmente no treinamento, sem qualquer tipo de incômodo, e está confirmado na partida deste domingo às 18h, no Mané Garrincha.

- O time está definido. Everton joga no lugar do Jorge, o Guerrero volta e o restante do time vai ser o mesmo que jogou contra o Santos - explicou Oswaldo.

Com isso, a equipe que inicia o duelo diante da Ponte Preta vai a campo com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Everton; Márcio Araújo, Jonas e Alan Patrick; Gabriel, Sheik e Guerrero.

Por conta do forte calor em Brasília, os jogadores participaram de um treino técnico de finalizações, em campo reduzido. Os torcedores, porém, que acompanharam a atividade desde sábado pela manhã, tiveram de ficar do lado de fora do CT. Ao fim do treino, Guerrero fez questão de atendê-los, dando autógrafos e fazendo selfies.