Topo

Gabriel Jesus 'esquece' Brasileirão e pede foco total na Copa do Brasil

21/11/2015 22h16

LANCE!

São Paulo (SP)

O intervalo de 28 dias entre a segunda semifinal da Copa do Brasil e a primeira decisão do torneio foi ruim para o Verdão. Neste período, foram quatro jogos pelo Brasileirão: duas derrotas e dois empates. A final - finalmente - chegou. Nesta quarta, o Palmeiras enfrenta o Santos na Vila Belmiro pela primeira decisão da Copa do Brasil. Se a chavinha já estava quase virada, agora é hora de virar mesmo.

- A partir de amanhã, o foco é na final. Se você jogar no Palmeiras e ficar desanimado, pode parar, porque é um time gigante. Não conseguimos nosso objetivo no Brasileiro, agora não temos mais jeito mesmo, mas estamos determinados a conquistar a Copa do Brasil - afirmou Gabriel Jesus, na saída do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro.

Sim, a joia palmeirense tem razão. O sonho de conquistar a vaga na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro é quase nula. Faltando seis pontos para o fim do campeonato, o Verdão esta a seis pontos do São Paulo - que ainda não jogou nesta rodada, o time que abre a zona de classificados para o torneio sul-americano.

E não é só Gabriel Jesus que acredita na Copa do Brasil como o grande foco palmeirense. A opinião é reforçada pelo lateral Egídio, que teve boa atuação contra o Cruzeiro.

- Agora é concentar o máximo e se dedicar ao jogo da Copa do Brasil, porque é nosso foco maior.

É Copa do Brasil ou nada.