Topo

Sheik fala em questão de honra no Brasileiro; renovação está próxima

21/11/2015 13h40

LANCE!

Rio de Janeiro (RJ)

Um dos principais nomes da equipe, o atacante Emerson Sheik ressaltou a importância dos jogadores mostrarem dedicação nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Santos, na Vila Belmiro, o camisa 11 disse que cada um dos três jogos restantes da temporada tem de ser vistos como uma final para que o Rubro-Negro termine o ano na parte de cima da tabela.

- Temos que honrar o Flamengo, mesmo que as chances sejam remotas. Temos que jogar as últimas partidas como se fossem finais - pediu Emerson Sheik.

Com contrato até o fim da temporada, Emerson Sheik está tratando a renovação com o Flamengo, e a tendência é que permaneça no clube na próxima temporada, mesmo com uma proposta vinda da equipe do técnico Felipão, na China. Com 37 anos, o atacante marcou seis gols, em 24 partidas pelo Fla.

Emerson Sheik voltou ao Flamengo no fim do semestre passado com certa desconfiança da torcida. Aceitou reduzir o salário. Hoje, ganha mensalmente cerca de R$ 300 mil, porém, agora espera receber algo em torno de R$ 500 mil.