Topo

Carlos Barbosa derrota o Orlândia no primeiro jogo da final da Liga Futsal

23/11/2015 21h32

RADAR/LANCEPRESS!

Uberaba (MG)

O Intelli/Orlândia acabou derrotado, por 5 a 3, pelo Carlos Barbosa, na noite desta segunda-feira, em Uberaba, interior de Minas Gerais, pelo primeiro jogo da final da Liga Nacional de Futsal. Agora, para conquistar o título, o time paulista precisará vencer os gaúchos no tempo normal e na prorrogação. A segunda partida acontece no próximo domingo, às 13h, em Carlos Barbosa (RS).

A Intelli começou melhor a partida e abriu dois gols de vantagem com Douglas e Dieguinho. No entanto, ainda na primeira etapa, Grillo e Rafa empataram para os visitantes. No início do segundo tempo, Pito e Rafa aumentaram a vantagem da ACBF. Bruno fez o quinto dos gaúchos. A Intelli tentou diminuir com o goleiro-linha, mas esbarrou em boa atuação do goleiro Gian. Faltando três segundos para o fim, Guina fez o terceiro da Intelli.

O pivô Dieguinho, artilheiro da Liga Nacional com 29 gols, lamentou a derrota no primeiro jogo da decisão.

- Abrimos vantagem no início e jogando muito bem, mas depois o time teve uma queda e eles aproveitaram e chegaram ao empate. O que decidiu foram os gols no início da segunda etapa, pois nosso time tentou reagir, mas não conseguiu diminuir a vantagem. Ficou mais difícil, mas não tem nada perdido. Temos condições de vencê-los fora de casa e buscar esse título. Vamos conversar nesses próximos dias e acertar para seguir com o sonho de mais uma conquista nacional - disse o pivô.