Topo

Com Luan suspenso contra o Santos, Jorginho avalia e elogia opções

23/11/2015 18h12

LANCE!

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de não contar com Rodrigo na vitória do último domingo, contra o Joinville, agora é a vez de Luan desfalcar o Cruz-Maltino. Após sofrer o terceiro cartão amarelo em Santa Catarina, o zagueiro cria da base do clube não enfrentará o Santos em São Januário.

Seu provável substituto deve ser Rafael Vaz, que foi titular ao seu lado na partida do último domingo. Isto porque Rodrigo deve retornar ao time após a suspensão cumprida pela expulsão contra o Corinthians. 

O técnico Jorginho aproveitou a coletiva pós-jogo contra o Joinville para enaltecer Luan e ressaltar as opções do seu elenco para o sistema defensivo.

- O Luan se saiu muito bem nos últimos jogos. É um atleta de nível de Seleção Brasileira. Espero que volte o mais rápido possível. Sentiremos sua falta, mas que bom que nós contamos com bons zagueiros no plantel. Hoje (domingo), o Anderson Salles não veio com o time. Tivemos o Jomar e o Aislan. É importante o elenco - destacou o comandante.

Além de Rafael Vaz, Aislan foi outro zagueiro que voltou a ter oportunidade com Jorginho na partida da Arena Joinville, entrando no decorrer do segundo tempo.