Topo

Empresário confirma saída de Armero do Flamengo no fim do ano

23/11/2015 19h07

O primeiro nome fora do Flamengo em 2016 está confirmado. Como já era esperado, o lateral-esquerdo Pablo Armero não terá o contrato renovado para a próxima temporada. Seu empresário, Luciano Ramalho, foi o responsável pela confirmação em uma entrevista na tarde desta segunda-feira.

"Armero voltará para a Udinese em dezembro e, em comum acordo com o clube, vamos encontrar a melhor solução para ambas as partes. Armero é um grande jogador e tem várias opções", disse o empresário ao site italiano "CalcioMercato.com".

Armero chegou ao Flamengo em abril deste ano, mas não conseguiu uma sequência na equipe. Foram apenas em seis jogos que o colombiano entrou em campo vestindo as cores do Rubro-Negro. No período em que esteve na Gávea, o lateral-esquerdo ainda sofreu três lesões, o que atrapalhou ainda mais o rendimento. Luciano Ramalho completou dizendo sobre os interessados no atleta.

"As ofertas vêm especialmente das regiões da Turquia e da Ásia. Não posso falar o nome em respeito à família Pozzo (que controla a Udinese), mas são times de ponta, que brigam na parte de cima da tabela".