Topo

Osvaldo comemora primeiro gol pelo Tricolor e quer sequência em 2016

23/11/2015 18h40

LANCE!

Rio de Janeiro (RJ)

Apresentado em julho, quando O Fluminense estava no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Osvaldo chegou sob grande expectativa da diretoria e da torcida. Jogador de velocidade, ele era um atacante com características de velocidade, algo que o ídolo Fred tanto pediu em 2014. Após 22 jogos, finalmente o camisa 18 desencantou pelo Tricolor. E não escondeu a felicidade.

- Feliz de ter marcado o meu primeiro gol e tomara que seja o primeiro de muitos. A gente sabe que jogador de futebol quando fica muito tempo sem marcar a confiança não fica a mesma. É diferente de quando está marcando gols e tendo sequência. Espero ganhar ainda mais confiança para dar mais alegrias à torcida - disse o atacante.

Osvaldo ainda falou sobre os problemas físicos que teve por ter entrado fora de ritmo em um campeonato que estava muito disputado. Ele ainda lembrou que não fez pré-temporada e que espera ter sequência no Fluminense e um 2016 bem melhor do que este ano.

- Tive problemas de lesões que me atrapalharam muito e vim de um futebol diferente, da Arábia, onde fiquei seis meses e não tive pré-temporada, que é um sustento grande para o atleta profissional poder manter um ritmo bom. Infelizmente não tive isso. Agora é procurar dar sequência. Sei que fazendo a pré-temporada vou ser outro jogador. Espero no ano que vem brilhar muito - comentou.