Topo

Com o Flu 'na boa', Jean vira dúvida para duelo com o Internacional

24/11/2015 14h57

O Fluminense derrotou o Avaí por 3 a 1, no último domingo, em Cariacica (ES), e garantiu sua permanência na elite do futebol nacional. O volante Jean, que atuou no sacrifício por causa de dores musculares em ambas as coxas, deve ficar fora da partida do próximo sábado, contra o Internacional, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Iremos fazer uma reavaliação. A temporada foi muito desgastante para mim. Foram 56 jogos, não foi nada fácil. Vim de última hora para o Espírito Santo, até pela necessidade do time de vencer, e também porque eu queria estar presente com o grupo. Conseguimos sair de uma situação incômoda na tabela", salientou.

Além do Internacional, o Fluminense, em 14º, com 46 pontos, tem ainda o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Uma vitória sobre os catarinenses poderá ajudar o rival Vasco na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

O elenco tricolor, assim como aconteceu na segunda-feira, também está de folga nesta terça. A reapresentação do grupo está marcada para quarta, às 16h, nas Laranjeiras.