Topo

Conor McGregor parabeniza Holly Holm, mas garante: 'Ronda vai voltar'

24/11/2015 11h27

LANCE!

Los Angeles (EUA)

Atualmente uma das maiores - se não a maior - estrela do UFC na atualidade, Conor McGregor está a poucos dias do UFC 194, que acontece no próximo dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), onde encara José Aldo pela unificação dos cinturões dos penas. Mas antes de pisar no octógono e definir seu futuro ele comentou a situação de Ronda Rousey, que perdeu o título para Holly Holm no UFC 193. 

Na opinião do irlandês, Rousey vai voltar e mostrar que é uma "campeã de verdade". Ele também reconheceu o feito de Holly Holm.

- Foi uma luta dura, Holm lutou muito bem e tenho muito respeito. Esse é o mundo das lutas, isso acontece. Ronda vai voltar. Campeões de verdade voltam e parabéns a Holly, a nova campeã. A derrota é o ingrediente secreto para o sucesso. Campeões de verdade podem sempre voltar. Desejo o melhor a ela (Rousey) - declarou o campeão interino, em entrevista ao TMZ Sports.

O UFC 194 acontece no dia 12 de dezembro e além de Aldo x McGregor conta com a disputa de cinturão dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold, além do confronto entre Ronaldo Jacaré e Yoel Romero.