Topo

Flu deve dar férias para Gerson, que se apresenta a Roma no fim do ano

25/11/2015 14h37

Matheus Babo

Rio de Janeiro (RJ)

A partida diante do Grêmio, na última quinta-feira, deve ter sido a última do meia Gerson com a camisa do Fluminense. Marcão, pai do jogador, se reuniu com a diretoria nesta quarta-feira e pediu para que as férias do camisa 30 fossem antecipadas. Como está suspenso para o duelo contra o Internacional, no sábado, o meia só poderia atuar na última roda do Brasileirão. 

- Me reuni com o presidente hoje e o Gerson deve ser mesmo liberado. Nós vamos viajar para a Itália no dia 26 de dezembro e ele vai começar a intertemporada já no dia 29. Seria bom ele ter férias. Somos muito gratos ao Fluminense por tudo que o clube nos proporcionou e eles entenderam esse nosso pedido - disse Marcão em contato com o LANCE!

Gerson não deve nem participar do treinamento de logo mais nas Laranjeiras. O elenco se reapresenta nas Laranjeiras nesta quarta-feira após ter dois dias de folga depois da vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, no estádio Kleber Andrade, no Espiríto Santo. Serão três dias de preparação até o jogo diante do Internacional, sábado, às 19h30, no Maracanã.