Topo

Osvaldo rechaça corpo mole no Fluminense para prejudicar o Vasco

25/11/2015 20h05

Bernardo Coimbra

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense enfrenta o Internacional, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Porém, o assunto nas Laranjeiras já é a partida da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense. Uma vitória sobre os catarinenses poderá ser fundamental para o rival Vasco, que luta desesperadamente contra o rebaixamento à Série B.

Questionado sobre a partida do próximo dia 6 de dezembro, o atacante Osvaldor rechaçou qualquer possibilidade de corpo mole do Fluminense.

- Somos profissionais e jamais queremos prejudicar um companheiro de trabalho. Lá no Vasco tem grandes jogadores, com grande conquistas. Se eles estão passando por essa situação difícil foi porque tiveram problemas durante o campeonato. Essa coisa de corpo mole não existe aqui no Fluminense - salientou.

Na última rodada, contra o Avaí, o Fluminense, que ainda tinha 1% de risco de queda, derrotou a equipe de Santa Catarina, se livrou definitivamente do rebaixamento e ainda ajudou o Vasco. Com 46 pontos, o Tricolor está na 14ª posição do Campeonato Brasileiro.