Topo

Saga Fiel! Vídeo narra 'peregrinação' de torcedores do Corinthians no hexa e grito ecoado pelo mundo

25/11/2015 11h56

LANCE!

São Paulo (SP)

A saga de dois mil corintianos no jogo do hexacampeonato do Corinthians e a emoção transmitida ao vivo do Rio para o mundo todo estão registradas no novo vídeo comemorativo do título, lançado nesta quarta-feira pela Brahma.

Em ação inédita, a marca instalou microfones próximos à torcida do Timão nas arquibancadas do estádio de São Januário e transmitiu o som ambiente para um bar em São Paulo, e também via rede social. Pela internet, torcedores do Corinthians de todo o mundo puderam sentir a emoção da grande conquista.

A ação, criada e desenvolvida pela VICE, está disponível na página de Brahma no Facebook, no endereço https://www.facebook.com/brahmaoficial/videos/1171779719516256/

Antes de o confronto começar, o goleiro Cássio chegou a postar um vídeo convocando os torcedores a sentir a emoção das arquibancadas pelo Facebook da marca. Os fanáticos que foram ao bar em São Paulo ainda se encontraram com o ídolo Biro-Biro.

A Brahma reforça assim sua parceria histórica com o Corinthians. A marca da Ambev é uma das parceiras do clube no Movimento por um Futebol Melhor, o maior programa de benefícios para sócios-torcedores do país.

Atualmente, o Corinthians possui 136 mil associados e já garantiu outra conquista antecipada: é o clube brasileiro que mais ganhou afiliados este ano, quase 70 mil novos filiados.

O associado do Timão, e de todos os 67 clubes que fazem parte do Movimento, recebem descontos diários em centenas de produtos das empresas parceiras do programa, como na compra de Brahma.