Topo

Sócio-torcedor do Cruzeiro pode comprar ingresso por aplicativo

25/11/2015 08h20

LANCE!

São Paulo (SP)

O Cruzeiro começou a comercializar ingressos para sócios-torcedores por meio de um aplicativo próprio. As vendas por meio do sistema tiveram início na terça-feira para o jogo contra o Joinville, que será realizado domingo, no Mineirão.

De acordo com o Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Cruzeiro conta com 72.798 sócios-torcedores. O clube mineiro ocupa a sexta colocação no país.

Neste primeiro momento, somente os sócios das categorias cativas (Copa do Brasil, Recopa, Supercopa, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa), que tiverem aparelhos com tecnologia Android, poderão aproveitar este benefício. Futuramente, os sócios das demais categorias e aqueles que possuem o aplicativo em IOS também serão contemplados com a novidade.

Ao adquirir os ingressos pelo aplicativo, o sócio receberá o comprovante da compra pelo celular, garantindo assim a confirmação da aquisição, não sendo necessária a impressão. Assim como na internet, os Sócios Cativos poderão comprar até quatro entradas com 50% de desconto em cada. A comercialização dos bilhetes é feita sempre até 6 horas antes de cada partida ou até que se esgotem os setores. Vale lembrar que o cartão continua sendo seu acesso ao estádio.

Para baixar o app, não é preciso ser sócio. É necessário apenas para aqueles que forem adquirir ingressos pelo sistema. O aplicativo está disponível gratuitamente ao torcedor cruzeirense no Google Play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cagdis.sociodofutebol.

É necessário que o aplicativo no aparelho esteja atualizado na versão 0.4.1, em que o torcedor poderá realizar a aquisição. Caso tenha alguma dúvida na hora de efetuar a compra, entre em contato pelo e-mail sociodofutebol@clube.cruzeiro.com.br.

Além de poder adquirir ingressos por aplicativo e participar de outras ações exclusivas, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.