Topo

Flamengo faz novo treino sem a presença de Guerrero

26/11/2015 12h29

David Nascimento 

Rio de Janeiro (RJ)

Sem objetivos neste fim de temporada, restando apenas dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Mais uma vez, o técnico Oswaldo de Oliveira não contou com a presença do atacante Paolo Guerrero. Assim como na reapresentação, quarta-feira, o peruano ficou na fisioterapia tratando dores no tornozelo direito.

Vale lembrar, porém, que Guerrero será desfalque do Flamengo de qualquer forma no próximo jogo, domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O atacante terá que cumprir suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Oswaldo de Oliveira, em seu lugar, deve promover a entrada de Kayke, reserva imediato para a posição.

Em relação ao treino de quarta-feira, Oswaldo de Oliveira contou com retornos das demais ausências nesta quinta-feira. Alan Patrick participou da primeira parte da atividade, fechada aos jornalistas. Emerson Sheik e Jorge treinaram normalmente. O Flamengo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente no Ninho do Urubu.