Topo

São Paulo abre venda de ingressos para adeus de Ceni e prioriza sócios

26/11/2015 12h47

LANCE!

São Paulo (SP)

O São Paulo iniciou na noita da última quarta-feira a venda de ingressos para o jogo de despedida de Rogério Ceni, marcado para o próximo dia 11, no Morumbi. Por enquanto, a comercialização está garantida para sócios-torcedores até o próximo sábado, sempre com prazo melhor para os planos mais altos, e só será aberta ao público geral se restarem ingressos após o período de pré-venda, pela internet no site (www.totalacesso.com). Os preços das entradas variam de R$ 90 (aquibancadas) a R$ 320 para o setor que o São Paulo chamou de "Eterno Capitão", que deve contar com ações envolvendo o goleiro.

Rogério vai se aposentar no fim deste ano e fechará a carreira com um jogo festivo no Morumbi. Haverá um duelo entre os campeões do mundo pelo clube em 1992/93 contra o de 2005, em que Ceni foi protagonista. O evento está previsto para começar às 20h e o jogo, às 21h.

O clube e Rogério neste momento estão em processo de convidar os atletas para a festa. O uruguaio Diego Lugano, por exemplo, já é um nome confirmado. O técnico Paulo Autuori, comandante do time campeão do mundo em 2005 contra o Liverpool, também é esperado.

Curioso é que, como jogador profissional, Rogério tem grandes chances de não atuar mais no Morumbi. Ele se recupera de uma lesão no pé direito, não treinou nesta quinta-feira, e tem situação complicada para jogar neste sábado, contra o Figueirense, em casa. Depois disso, só haverá o duelo contra o Goiás, no dia 6 de dezembro, no Serra Dourada.