Topo

Villarreal vence e se classifica na Liga Europa. Napoli segue 100%

26/11/2015 20h03

LANCE!

Braga (POR)

O Grupo E da Liga Europa já está com os seus clubes classificados garantidos. Villarreal e Rapid de Viena entraram em campo já sabendo do resultado do outro jogo da chave e estavam na próxima fase. Os espanhóis acabaram vencendo por 1 a 0, e os dois disputam a liderança na próxima rodada. O Napoli, um dos favoritos ao título, derrotou o Brugge fora de casa por 1 a 0 e segue 100%. No Grupo F, Braga e Olympique de Marselha venceram por 2 a 1 de Liberec e Groningen, respectivamente, e estão na frente.

Pelo Grupo D, o Napoli já estava classificado, e segue apenas como vitórias nesta fase. Fora de casa, os italianos derrotaram o Club Brugge por 1 a 0, gol de Chiriches. Na outra partida, o Legia Varsóvia derrotou o vice-líder Midtjylland, que tem seis pontos, por 1 a 0. Belgas e poloneses têm quatro.

Já o Grupo E tem os seus dois classificados garantidos. Mais cedo, o Dínamo Minsk derrotou o Viktoria Plzen por 1 a 0, e ambos foram eliminados. Como o Villarreal derrotou o Rapid também por 1 a 0 em casa, gol de Bruno Soriano, ambos têm 12 pontos, e a liderança será definida apenas na última rodada da chave.

No Grupo F, o Braga, vice-campeão do torneio em 2010/11, derrotou o Liberec por 2 a 1, chegou aos 12 pontos e se classificou. O Olympique de Marselha ganhou do Groningen pelo mesmo placar e chegou aos nove pontos, dois a mais que os tchecos.