Topo

Argel faz mistério para jogo contra o Flu e ganha mais um desfalque

27/11/2015 12h29

RADAR/LANCE!

Porto Alegre (RS)

O técnico Argel Fucks preferiu manter o mistério sobre o time que vai enfrentar o Fluminense neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O treinado só vai revelar a escalação titular momentos antes da partida. O certo é que ele ganhou mais um desfalque. Allisson Farias teve uma torção no joelho e não poderá jogar.

- Alisson Farias sentiu o joelho e está fora. Cada time tem seus problemas e cada um fará sua parte para conquistarmos os três pontos - disse Argel.

O número de baixas no Colorado é grande. O goleiro Alisson está suspenso com o terceiro cartão amarelo, Réver e Alex sentem dores musculares. Além deles, Rafael Moura e Sasha passaram por cirurgias, assim como Valdívia, que operou o joelho e só volta daqui a seis meses. Geferson ainda se recupera de uma operação no ombro, e Nilton e Wellignton estão suspensos por doping.

O provável time Inter contra o Fluminense deve ser Muriel, William, Paulão, Ernando, Artur, Nico, Dourado, Anderson, D'Alessandro, Vitinho e Lisandro López.