Topo

Jogo da Seleção Feminina de Handebol é cancelado

27/11/2015 19h43

RADAR/LANCE!

Brasília (DF)

O jogo entre Brasil e Eslovênia, que seria realizado nesta sexta (27), pelo Torneio Quatro Nações de Handebol Feminino, foi cancelado. Com goteiras, o Ginásio Nilson Nelson, que receberia a partida, acabou tendo sua quadra molhada durante a forte chuva que castigou Brasília por toda a tarde. A partida entre Dinamarca e Argentina, que ocorreria na sequência, pela primeira rodada da competição, também foi cancelada.

As atletas chegaram a fazer o aquecimento em quadra, já que a partida começaria às 19h15, mas uma das atletas da seleção europeia escorregou e caiu de costas, dando um susto não só na comissão técnica eslovena, mas também nas jogadoras brasileiras. Com o cancelamento da partida, coube a Dara, uma das principais jogadoras da Seleção Brasileira, pedir desculpas ao público pelo sistema de som do ginásio:

- Nós pedimos desculpas, mas, infelizmente, não vamos poder jogar hoje. Nós vamos atender todos vocês com fotos, com autógrafos. Pedimos desculpas e contamos com todos vocês aqui amanhã - disse a jogadora aos espectadores presentes. A rodada de sábado (28) do Torneio está confirmada. Às 13h50, o Brasil enfrenta a Argentina. Em seguida, jogam Dinamarca e Eslovênia. 

O Torneio Quatro Nações reúne Brasil, Argentina, Dinamarca e Eslovênia e serve como última preparação da seleção brasileira para o Mundial da modalidade, que será disputado na Dinamarca em dezembro. O Brasil é o atual campeão mundial de handebol feminino.