Topo

Valbuena mostra decepção com Benzema: 'Total falta de respeito'

27/11/2015 09h54

LANCE!

Versalhes (FRA)

O meia Mathieu Valbuena, do Lyon, mostrou estar muito desapontado com o ex-companheiro Karim Benzema. O jogador não perdoou o atacante por sua interferência na chantagem que vem sofrendo por conta de um vídeo sexual dele com a esposa e está decepcionado por ele ter insistido que pagasse os criminosos.

- Suas palavras mostram uma total falta de respeito. Eu respeito todo mundo, mas tenho a sensação de que ele me tomou por tonto. Não posso defender o indefensável - disse o apoiador, ao "Le Monde".

Segundo Valbuena, o atacante do Real Madrid disse que um dos chantagistas era uma pessoa confiável.

- A forma como apresentou as coisas era para me incitar a me encontrar com alguém. Indiretamente, queria dizer para eu pagar para a pessoa destruir o vídeo - relatou.

A conversa entre Valbuena e Benzema teria ocorrido no dia 5 de outubro. No entanto, somente quando o teor do papo entre os dois foi revelado, é que o meia percebeu que 'a relação deles não era tão sincera como acreditava'.

O apoiador do Lyon tomou conhecimento do vídeo em maio, quando o ex-companheiro de Olympique de Marselha Djibril Cissé teria lhe avisado do fato. As investigações, no entanto, logo chegaram até Benzema. Valbuena comentou que não descarta atuar ao lado do atacante do Real na seleção francesa.

- É precisa saber pidir o lado esportivo do judicial - finalizou.