Topo

Baptista diz que Fluminense teve atitude após péssimo primeiro tempo

28/11/2015 22h33

Bernardo Coimbra

Rio de Janeiro (RJ)

O primeiro tempo do Fluminense no empate com o Internacional em 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi para esquecer. O placar de 1 a 0 ficou barato. No intervalo, após a bronca nos jogadores, o técnico Eduardo Baptista destacou uma outra postura da equipe.

- Fundamentalmente tivemos atitude. Alguns erros táticos que corrigimos no vestiário, como o lateral-direito do Internacional (William) avançando muito por aquele lado. A entrada do Léo Pelé corrigiu o setor. Primeiro tempo não jogamos. No segundo tempo, mesmo com um a menos, foi de domínio do Fluminense - revelou.

Eduardo Bpatista corrigiu ainda uma declaração dada por Marlon após o jogo. Segundo o zagueiro tricolor, faltou comprometimento. O treinador do Fluminense reforçou que faltou atitude.

- O Marlon talvez tenha se expressado mal em falta de comprometimento. Faltou atitude. No intervalo, a dura foi no sentido de que não podíamos dar espaço para chutar. Melhoramos no segundo tempo e não saímos derrotados - encerrou.

Com o empate diante do Internacional, o Fluminense chegou aos 47 pontos. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 6 de dezembro, o Tricolor enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.