Topo

Intervalo do Flu teve discussão entre jogadores e bronca do treinador

28/11/2015 22h33

LANCE!

Rio de Janeiro (RJ)

A reação do Fluminense no segundo tempo surpreendeu bastante, principalmente porque a equipe jogava com um a menos. Mas os jogadores admitiram que, no intervalo, a reação entre eles e duras palavras do técnico Eduardo Baptista foram necessárias para tamanha diferença de comportamento na segunda etapa.

- É o que sempre falo. Começamos devagar, aí discutimos no vestiário, porque estávamos apáticos no primeiro tempo. Tomamos esporro do treinador e melhoramos no segundo tempo. Quase viramos - lembra o lateral Wellignton Silva.

O atacante Marcos Junior, que correu bastante, mas não conseguiu ser produtivo, foi outro que criticou a apatia da equipe na primeira etapa. De mais perigoso, o jovem, cria de Xerém, conseguiu somente um cabeceio, que passou por cima do gol.

- Parece que o time precisa tomar uma porradas assim (ficar com um jogador a menos) para acordar - esbravejou o atacante.

Fato é que o Fluminense, sem maiores ambições no Campeonato Brasileiro, folga hoje e amanhã. O primeiro treino da semana será apenas na terça-feira, nas Laranjeiras.