Topo

Já sem pretensões, Sport se despede da torcida contra o Corinthians

28/11/2015 20h55

LANCE!

São Paulo (SP)

Em clima de amistoso, o Sport recebe neste domingo, às 17h, o Corinthians, na Arena Pernambuco. Com os resultados da rodada de sábado, as chances do Leão alcançar o G4 do Brasileirão passaram de mínimas para inexistentes. Já o Timão, campeão há duas rodadas, tem como motivação a busca por recordes, como a maior pontuação da era dos pontos corridos, melhor aproveitamento, melhor saldo de gols, entre outros.

Para a despedida do Sport diante da torcida em 2016, o técnico Paulo Roberto Falcão não tem desfalques. Assim, o treinador, que costumar fazer mistério quanto a escalação da equipe, não tem muitas alternativas para surpreender o Corinthians. A única mudança em relação a última rodada, deve ser a volta de André, suspenso no empate com o Atlético-PR, no lugar de Hernane.

O lateral-esquerdo Renê espera um jogo equilibrado. Titular do Sport em 32 rodadas, o dono da camisa 6 comentou que a goleada dos reservas do Corinthians sobre o São Paulo demonstra a força do elenco rival, mas diz confiar em um triunfo do Leão em casa.

- Facilidade a gente não espera, muito pelo o que o Corinthians mostrou no último domingo. Com o time considerado reserva fez o que fez com o São Paulo. Sabemos que vai ser difícil, mas jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, esperamos fazer um grande jogo e sair com um bom resultado.

Já o Timão tem algumas baixas. O goleiro Cássio, gripado, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que passou por um pequena procedimento cirúrgico na coxa esquerda, nem sequer viajaram para Recife.

Destaques corintianos, como Ralf, Elias e Renato Augusto serão poupados. Por outro lado, outros astros, como Jadson e Vagner Love, começarão a partida.

FICHA TÉCNICA:

SPORT X CORINTHIANS

Data e hora: 29/11/2015, às 17h.

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE).

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA).

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC-FIFA) e Bruno Boschilia (PR-FIFA).

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Elber; André. Técnico: Falcão.

CORINTHIANS: Walter, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Cristian, Rodriguinho e Jadson; Romero e Vagner Love. Técnico: Tite.