Topo

Sem titulares da final, Palmeiras relaciona garotos para pegar o Coxa

28/11/2015 15h08

LANCE!

São Paulo (SP)

Todos os titulares do Palmeiras para a final da Copa do Brasil foram poupados e não enfrentam o Coritiba, neste domingo, às 18h no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Nem Fernando Prass está convocado e, por isso, Fábio será o titular na meta alviverde.

Além do goleiro, João Pedro, que deve enfrentar o Peixe por conta da suspensão de Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Zé Roberto, Arouca, Matheus Sales, Dudu, Robinho e Barrios não foram relacionados. Gabriel Jesus, que se recupera de uma luxação no ombro esquerdo, é outra ausência.

Com tantos desfalques, o técnico Marcelo Oliveira chamou alguns atletas do sub-20: o goleiro Vinícius Silvestre, o lateral-direito Taylor, o zagueiro Augusto, o volante Daniel, e os meias Juninho e Jobson. Dos costumeiros titulares, apenas Lucas, expulso na primeira final contra o Santos, está na lista.

Rafael Marques, possível substituto de Gabriel Jesus na decisão, foi relacionado, mas ficará no banco de reservas. A provável escalação para este domingo tem: Fábio; Lucas, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Mouche, Juninho e Allione; Alecsandro. Thiago Santos, com dores musculares, começaria o jogo, mas acabou vetado, assim como Fellype Gabriel, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo.

Com 50 pontos, o Verdão é o décimo colocado no Brasileirão e tem chance praticamente nula de chegar à Libertadores pelo Nacional. O Coritiba, por sua vez, é o atual 15º, a dois pontos da zona de rebaixamento.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Fábio e Vinicius Silvestre

Laterais: Lucas, Egídio, Taylor e João Paulo

Zagueiros: Nathan, Leandro Almeida e Augusto

Volantes: Amaral, Andrei Girotto, Julen e Daniel

Meias: Allione, Juninho e Jobson

Atacantes: Mouche, Alecsandro, Kelvin, Rafael Marques e Cristaldo