Topo

Jorginho vê exemplo no choro de Andrezinho: 'É o nosso sentimento'

29/11/2015 21h39

Felippe Rocha

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de receber o terceiro cartão amarelo e ficar suspenso para o jogo contra o Coritiba, no próximo domingo, Andrezinho não conteve o choro no vestiário. Ficar fora da partida definitiva, depois de tanta luta ao longo do Campeonato Brasileiro, mexeu com o apoiador. O técnico Jorginho, então, viu a reação de seu comandado e pediu a atenção de todos. É o resumo de como o Vasco está se doando para escapar da degola.

- Não planejei nada ainda sobre o substituto. Foi um jogo muito tenso. Essa questão de quem joga ou não joga é extremamente difícil. Mas quero relatar a tristeza do Andrezinho, ao ponto de chorar no vestiário. Pedi a todos que parassem e olhassem. Esse é o nosso sentimento. Ele está triste de não poder participar de um jogo completamente importante nas nossas vidas - explicou.

Apesar de ainda não ter definido, a tendência é que Bruno Gallo ocupe a vaga de Andrezinho. Outra opção é o paraguaio Julio dos Santos.

Mas o treinador só vai testar as opções a partir de terça-feira. Nesta segunda, após um domingo tão longo, o elenco terá folga.