Topo

Juninho vibra com chance e valorização da base no Palmeiras

29/11/2015 21h38

 

LANCE!

São Paulo (SP)

A derrota para o Coritiba não foi de todo ruim. Pelo menos, não para o garoto Juninho, que assim como Jobson, teve a chance de mostrar serviço ao técnico Marcelo Oliveira por alguns minutos no Allianz Parque. Ambos integram o sub-20 do Verdão e foram testados no profissional. O jovem meia vibrou muito com a chance dada pelo treinador.

 

- Isso mostra o quanto o clube está trabalhando a base. Como eu entrei, outros garotos também. Todos vão poder a grandeza não só no profissional, mas também na base. O professor poupou os titulares, o foco em quarta-feira continua. Estou trabalhhando no dia a dia, pegando confiança, ficamos confiantes - afirmou.

 

A felicidade de Juninho, no entanto, não foi completa, pois o Palmeiras perdeu a sexta partida seguida na temporada nacional e depende do título da Copa do Brasil para conseguir chegar à Libertadores da América da próxima temporada, objetivo de todo o elenco.

 

- Fico feliz por estar jogando, aparecendo. Infelizmente, veio a derrota, mas não podemos abaixar a cabeça. Temos de continuar trabalhando e esperar novas oportundiades. Quando temos a chances, é preciso passar por cima das dificuldades. O Marcelo (Oliveira) está observando bem, está sendo bom para todo mundo da base - completou o jovem meia.

De fato, os garotos têm sido mais aproveitados. Muitos deles já tiveram pelo menos a chance de treinar com o time principal na Academia de Futebol. Essa nova postura do clube enche Juninho de esperanças para o futuro.

 

- É sempre bom, isso valoriza o trabalho da base do Palmeiras. Acho que faltou apenas um pouco de entrosamento, ritmo. Acaba dificultando. É por isso que a gente acaba deixando a desejar - finalizou.

 

Para encerrar o ano, o Verdão tem a grande final da Copa do Brasil contra o Santos, quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque, e depois encara o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, quando Juninho poderá ganhar nova oportunidae.