Topo

NFL: Cairo Santos atinge marca importante em vitória dos Chiefs

29/11/2015 23h57

RADAR/LANCE!

Seattle (EUA)

Os jogos válidos pela semana 12 da NFL neste domingo teve um significado especial para o Brasil. Afinal, Cairo Santos atingiu a marca de 51 field goals convertidos na vitória do Kansas City Chiefs sobre o Buffalo Bills por 30 a 22. O triunfo em casa significou a quinta vitória seguida da equipe do brasileiro (chegou a 6-5). O kicker acertou três de quatro tentativas que teve na partida.

Seattle Seahawks e Pittsbugh Steelers era promessa de um grande jogo dos jogos deste domingo da NFL. E isso se confirmou com o placar alto na vitória da equipe do quarterback Russel Wilson sobre a de Ben Roethlisberger por 39 a 30. Com o resultado, o atual vice-campeão da NFL chegou a seis vitórias em 11 jogos e segue em segundo lugar na Divisão Leste da NFC. Com mesma campanha e posição está a franquia da Pensilvania na Divisão Norte da AFC.

Quem se deu bem foi o Washington Redskins. Jogando em casa, a equipe da capital vencer o New York Giants por 20 a 14. Mesmo com o placar apertado, a equipe de Eli Manning não teve boa atuação. De quebra, perdeu a liderança da da Divisão Leste para o adversário deste domingo.

Outro time que segue em boa fase é o Minnesota Vikings. Mesmo atuando fora de casa, superou o Atlanta Falcons por 20 a 10. O destaque do jogo foi Adrian Peterson. O running back superou OJ Simpson, corey Dillon e John Riggins e agora ocupa a posição de número 18 em jardas corridas na história da NFL.

Confira outros resultados deste domingo na NFL:

Cincinnati Bengals 31 x 7 St.Louis Rams

Houston Texans 24 x 6 New Orleans Saints

Tennessee Titans 21 x 24 Oakland Raiders

Indianapolis Colts 25 x 12 Tampa Bay Buccaneers

Jacksonville Jaguars 25 x 31 San Diego Chargers

New York Jets 38 x 20 Miami Dolphins