Topo

Everton Ribeiro marca, 'vence' time de Thiago Neves e concorre a prêmio de melhor estrangeiro da Ásia

30/11/2015 22h17

RADAR/LANCE!

Dubai (EAU)

Com um belo gol de Everton Ribeiro, o Al Ahli não teve dificuldades para golear o Al Jazira, do meia Thiago Neves, por 4 a 1, nesta segunda-feira, no Estádio Al Rashid, em Dubai, pelo Campeonato dos Emirados Árabes. Com o resultado, o atual campeão da Supercopa, chegou aos 21 pontos, em sete jogos.

Indicado ao prêmio de melhor jogador estrangeiro da Ásia em 2015, no qual concorrerá com o ex-companheiro Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China, e com o espanhol Juan Belencoso, do Kitchee, de Hong Kong, o ex-atleta do Cruzeiro elogiou a postura da equipe diante do time comandado por Abel Braga.

- A nossa equipe está bem focada na conquista da Liga e mostramos isso em mais uma partida difícil. O Al Jazira conta com jogadores muito qualificados, mas conseguimos impor o nosso e conquistar uma vitória importante. O resultado foi bom já que manteve não só a nossa invencibilidade, mas também os 100% de aproveitamento - disse Everton.

O Al Ahli voltará a jogar pela competição nacional na sexta-feira. O adversário será o líder, Al Ain, do meio-campo Fellipe Bastos, que está com 22 pontos, em nove jogos.