Topo

Vascaínos lamentam depender de outros resultados para não cair

30/11/2015 12h00

LANCE!

Rio de Janeiro (RJ)

A reação do Vasco no segundo turno é notória. Antes praticamente rebaixado, o Cruz-Maltino conseguiu, depois da vitória de ontem, chegar vivo e com chances de não cair na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o time não depende mais só dele para escapar. Além de de vencer o Coritiba no Couto Pereira, terá que secar os catarinenses Figueirense e Avaí, que jogam respectivamente contra Fluminense e Corinthians.

Na saída de campo depois dos três pontos obtidos contra o Santos, os jogadores lamentaram depender do resultado de outros, mas aproveitaram para valorizar a reação da equipe no Brasileirão:

- Nós estamos fazendo nossa parte. Infelizmente, nosso primeiro turno foi muito ruim, 13 pontos é muito pouco para uma competição como o Brasileiro. Infelizmente, nosso time encaixou tarde. O campeonato, depois da partida contra a Ponte Preta, é digno de Vasco. Vamos lutar contra o Coritiba. Mas depender dos outros é muito ruim - destacou o lateral Julio Cesar.

Madson foi outro quem lamentou os resultados das concorrentes do cruz-maltino. Segundo o jogador, só resta secar e fazer sua parte em Curitiba.

- Infelizmente, o resultado do Coritiba não ajudou a gente. Sabíamos da dificuldade que seria o jogo de hoje, mas estamos lutando e vamos para lá para ganhar. É fazer a nossa parte e torcer para que os resultados sejam positivos.