Topo

Com Gabriel Jesus e CX10, Palmeiras relaciona 30 jogadores para decisão

01/12/2015 18h49

Depois de ensaiar a equipe titular em uma atividade fechada para a imprensa, na Academia de Futebol, o Palmeiras divulgou a lista de relacionados para a grande final da Copa do Brasil, às 22h desta quarta-feira, contra o Santos, no Allianz Parque. São 30 atletas concentrados desde a noite de segunda-feira, e sete serão cortados do banco instantes antes do apito inicial.

O destaque é a presença de Gabriel Jesus. O atacante sofreu uma luxação no ombro esquerdo no jogo de ida da decisão e segue como dúvida. Antes do treino desta terça, Marcelo Oliveira falou com otimismo e informou que o camisa 33 participaria do treino. Sendo assim, ele só não irá atuar se voltou a sentir na atividade. No caso, seria substituído por Rafael Marques.

Outra presença importante é a de Cleiton Xavier. O meia não joga desde 19 de agosto, quando marcou gol na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pelas oitavas da Copa do Brasil. Desde então, ele sofreu lesões na coxa e na panturrilha e desde então estava em processo de recondicionamento. Mesmo que não seja excluído do banco, o camisa 10 não deve ser titular.

O Verdão deve iniciar com Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus (Rafael Marques); Lucas Barrios.

Confira a lista de 30 atletas relacionados para a grande decisão da Copa do Brasil:

Goleiros: Fernando Prass, Vinicius e Fábio

Zagueiros: Nathan, Vitor Hugo, Augusto e Jackson

Laterais: Taylor, Egídio, João Pedro e João Paulo

Volantes: Arouca, Julen, Daniel, Amaral, Andrei e Matheus Sales

Meias: Cleiton Xavier, Jobson, Robinho, Zé Roberto, Juninho e Allione|

Atacantes: Mouche, Lucas Barrios, Cristaldo, Kelvin, Gabriel Jesus, Rafael Marques e Dudu