Topo

São Caetano tenta quebrar série negativa contra Bauru na Superliga

01/12/2015 03h12

RADAR/LANCE!

Bauru (SP)

O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta, nesta terça-feira, às 19h30, o Concilig/Vôlei Bauru pela sexta rodada da Superliga Feminina 2015/16, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O time de Hairton Cabral vem de duas derrotas consecutivas no campeonato para Nestlé/Osasco e Rexona/Ades, e agora busca uma vitória fora de casa para subir na tabela, onde ocupa apenas a décima posição com quatro pontos. Já o adversário também vem de derrota para o Rio do sul/Equibrasil e quer a reabilitação jogando em casa e ocupa a quinta posição.

- Será um jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes, pois são duas equipes que brigarão por uma vaga nos playoffs e esta partida será um jogo de seis pontos - afirma o técnico Hairton Cabral.

A ponteira Soninha, que esteve em Bauru na temporada passada e ajudou a equipe na conquista da vaga para a Superliga, acredita que será um jogo muito difícil e que o São Cristóvão Saúde/São Caetano precisa entrar bastante concentrado e não cair na pressão da torcida.

- Em Bauru a torcida é a sétima jogadora do time, então precisamos entrar com o máximo de concentração para não deixar a pressão tomar conta da partida - completa Soninha.

A útima partida entre as duas equipes foi no Campeonato Paulista deste ano e o Concilig/Vôlei Bauru se deu melhor vencendo por 3 sets a 1, em Bauru.