Topo

Contratado a pedido de Luxemburgo, meia deixa o Flamengo após 11 jogos

Almir, do Flamengo, em lance contra Diego Souza, do Sport - Gilvan de Souza/ Flamengo
Almir, do Flamengo, em lance contra Diego Souza, do Sport Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

14/12/2015 17h28

Contratado em abril deste ano, a pedido do então técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo, o meia Almir não fará parte do elenco de Muricy Ramalho. O vínculo do jogador termina no próximo dia 31, entretanto, o diretor-executivo Rodrigo Caetano já sinalizou ao agente do jogador, Anselmo Paiva, que não haverá uma renovação.

A tendência, portanto, é que Almir retorne ao Bangu para a disputa do Campeonato Carioca 2016. Isso só não deve acontecer caso alguns dos outros grandes do Rio façam uma proposta pelo meia, que já deixou claro o desejo de só atuar no Rio.

No Flamengo Almir não teve muitas oportunidades com os três técnicos que passaram na temporada. Em pouco mais de sete meses, foram apenas 11 jogos pelo Rubro-Negro, porém só três como titular, sem nenhum gol marcado. A última oportunidade que o meia teve foi na derrota por 3 a 0 diante do Figueirense, no Campeonato Brasileiro.

O jogador está de férias com a família, e a tendência é que no início do ano que vem o jogador se reapresente em Bangu para início da pré-temporada com a equipe alvirrubra.