Topo

Apesar das dificuldades, presidente do Flu acredita em ano positivo

03/01/2016 08h00

O Brasil vive problemas econômicos, mas apesar disso, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, acredita que o Tricolor terá avanços nesta temporada. O dirigente comentou sobre a expectativa para 2016, que inicia para o futebol na segunda-feira.

 

- O ano de 2016 é difícil. Não falo especificamente para o Fluminense, mas para economia brasileira, investidores, patrocinadores, o que invariavelmente também se reflete no futebol. O Fluminense está num bom momento da gestão com a construção de um Centro de Treinamento para o futebol profissional, a base caminhando muito bem com um projeto integrado, a marca do clube está se expandindo e as contas estão sob controle - disse o presidente.

 

Apesar de reconhecer o momento complicado do mercado, o presidenre traçou os objetivos do Tricolor. O mandatário do clube aposta em títulos e em equipes competitivas.

 

- O bom momento do clube contrasta justamente com este mau momento do mercado. Por isso, é preciso trabalhar com muito cuidado em 2016. Apesar desta ressalva, o objetivo para a temporada é o de formar um grande time e trabalhar para disputar os títulos - encerrou.