Topo

Cássio pediu para não perguntarmos mais sobre saída, diz meia corintiano

Cássio estaria chateado com as explicações que precisa dar por sua saída do Corinthians - Adriano Vizoni/Folhapress, ESPORTES
Cássio estaria chateado com as explicações que precisa dar por sua saída do Corinthians Imagem: Adriano Vizoni/Folhapress, ESPORTES

12/01/2016 12h34

Cássio está prestes a assinar com o Besiktas, da Turquia, mas ainda treina no CT Joaquim Grava com o restante do elenco do Corinthians. O goleiro, porém, não quer falar mais sobre sua saída com os atletas.

Foi o meia Rodriguinho quem relevou a história. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, ele afirmou que Cássio está chateado com a situação e fez um pedido aos jogadores.

- É até engraçado. Ele saiu do vestiário e falou: "Ninguém mais me pergunta quando vou embora. Se eu não aparecer mais é que eu fui". Ele está até um pouco chateado de ter que ficar dando explicações. Vou ficar triste porque o Cássio é um amigo, mas se for bom para ele, vai seguir a vida - afirmou o meia.

Rodriguinho também disse que Gil e Elias, que podem ir para o futebol chinês, falaram que devem ficar. O zagueiro está na mira do Shandong Luneng, enquanto o volante já recebeu proposta do Hebei China Fortune.

- Eu não sei se eles estão dando migué ou não sabem mesmo, mas eles estão falando que vão ficar - disse Rodriguinho, antes de ser perguntado sobre a ida de Alexandre Pato para a Florida Cup.

- Nem conversei com ele (Pato) hoje, cheguei mais cedo e fui para a academia. Não me encontrei com ele, então não sei se ele vai ou não - concluiu.