Topo

Ronaldinho desembarca em Orlando e manda recado para a torcida tricolor

14/01/2016 14h30

Só falta a bola rolar. Ronaldinho Gaúcho já está nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup com o Fluminense. O Tricolor publicou, nesta quinta-feira, por meio de seu perfil oficial no Instagram, um vídeo em que o atleta manda um recado para a torcida. Vestindo o casaco do clube, o meia-atacante garantiu que está pronto para jogar o torneio internacional.

"Alô, galera! Acabando de chegar aqui, em Orlando. E, dia 17 e dia 20, estarei presente nos jogos. Abraço a todos", disse.

Nas datas citadas por R10, o Tricolor medirá forças com Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Internacional, respectivamente. Fora do Fluminense desde setembro, Ronaldinho voltará ao time das Laranjeiras especificamente para a disputa da competição. Em sua passagem pelo Tricolor, R10 ficou apenas 80 dias, não marcou gol, nem deu assistência.

Mesmo sem deixar saudade, ele vestirá a camisa de sua última equipe mais duas vezes, devido a um acordo com clube. Dono da 10, Ronaldinho ainda não sabe qual número usará, já que o posto foi ocupado por Diego Souza e o Tricolor deixou sem numeração sem o meia-atacante.