Topo

Lateral do América-MG quer time 'pronto' na estreia da Primeira Liga

18/01/2016 13h06

Visando a estreia do Américo-MG na temporada, o lateral-direito, Jonas, espera ter a equipe 'pronta' no primeiro desafio do Coelho, no dia 28, deste mês, diante do Figueirense, pela Primeira Liga. Para o jogador, a evolução apresentada pelo grupo nos últimos dias tem deixado todos muito animados para o início da competição.

"Estamos em um ritmo muito forte de treinamentos desde o início da pré-temporada. A expectativa é que o grupo esteja pronto, ou próximo do ideal, já na estreia da Primeira Liga contra o Figueirense. Temos que manter essa preparação para entrar com tudo neste primeiro semestre", disse o jogador.

Jonas ainda comentou sobre a força do elenco para esta temporada. Confiante no sucesso da equipe na competição, o lateral também disse que o desempenho do grupo mineiro dependerá apenas do trabalho e dedicação de cada um.

"O elenco do América é muito forte e pode fazer ótimas campanhas em todas as competições que disputar em 2016. Depende da gente e do nosso trabalho. Não faltará dedicação de todos aqui para fazer com que essa temporada seja muito boa", concluiu Jonas.