Topo

Giovanni Augusto e André vestem camisa do Corinthians pela primeira vez

Giovanni Augusto e André treinam no Corinthians - Reprodução
Giovanni Augusto e André treinam no Corinthians Imagem: Reprodução

30/01/2016 14h26

O meia-atacante Giovanni Augusto e o atacante André já vestiram a camisa do Corinthians neste fim de semana. Os dois estiveram no CT Joaquim Grava para as primeiras atividades pelo novo clube.

Apesar de o Atlético-MG não confirmar a relação das negociações, o Corinthians pagará cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos do meia e conseguir o centroavante no pacote.

O Galo vinha fazendo jogo duro para liberar André, porque queria recuperar pelo menos parte do investimento feito nele. O clube mineiro pagou cerca de R$ 20 milhões pelo atleta e tem 75% dos direitos econômicos dele. O restante pertence ao Santos.

A relação do atacante no clube, que já não era boa, ficou ainda pior quando ele postou uma foto em seu Instagram com o escudo do Atlético-MG apagado da camisa. A atitude irritou a diretoria atleticana, e o jogador passou a treinar separadamente.

Com as chegadas de Giovanni Augusto e André, o Timão agora busca um zagueiro para o lugar que era de Gil, negociado recentemente com o Shandong Luneng, da China.