Corinthians anuncia contratação de novo diretor de marketing
A diretoria do Corinthians anunciou, no fim da manhã desta terça-feira, que o executivo Maurício Jacob é o novo diretor de marketing do clube. Ele chega para assumir o lugar que era exercida por Marcelo Passos, que deixou o cargo há cerca de duas semanas, após pedido de demissão. Segundo informou o clube em seu site oficial, o profissional não será remunerado, pois a função dele será estatutária.
Neste primeiro momento, Jacob terá como principal função o trabalho em busca do naming rights da Arena Corinthians, que foi inaugurada em 2014, para a disputa da Copa do Mundo. Além disso, o diretor tem também a incumbência de trabalhar para conseguir um patrocinador master para a camisa do time, pois o contrato com a Caixa Econômica Federal ainda não foi renovado.
Jacob tem vasta experiência na área comercial e marketing. Até outubro do ano passado ele era diretor da Disney do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.