Topo

Tite mantém equipe da estreia no Paulistão em treino do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

02/02/2016 17h55

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e o técnico Tite indicou que pretende manter a escalação que iniciou o jogo contra o XV de Piracicaba. O treinador comandou uma atividade apenas com os titulares, enquanto os reservas realizaram trabalho em campo reduzido.

Com isso, é provável que o time que iniciará o duelo com o Grêmio Osasco Audax, quinta-feira, tenha: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo. Tite fez ajustes no posicionamento da equipe, e a imprensa não pôde gravar imagens.

Em outro campo, os reservas fizeram primeiro um trabalho em campo reduzido com quatro traves pequenas. Antônio e Franklin, zagueiros do time sub-17, participaram da atividade, assim como Giovanni Augusto e André, que ainda não foram apresentados. Depois, fizeram praticamente o mesmo trabalho, mas com Cássio e Walter sob as traves normais. Os jogadores de linha titulares apenas assistiram à parte final da atividade.

O atacante Luciano usou um colete vermelho e atuou pelos dois times. Foi o segundo trabalho com bola dele com os companheiros. O jogador está em fase final de recuperação após fazer uma cirurgia no joelho direito em agosto do ano passado. Ele deve voltar a ficar à disposição em até três semanas.

O Corinthians volta a treinar nesta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. No dia seguinte, a equipe encara o Grêmio Osasco Audax, pela segunda rodada do Paulista.