Topo

Com titulares fazendo regenerativo, reservas treinam nas Laranjeiras

04/02/2016 18h13

Depois da goleada contra o Bonsucesso, os jogadores do Fluminense que foram a campo fizeram um treino regenerativo na tarde desta quinta-feira. Somente os reservas treinaram nesta quinta-feira. Eles realizaram uma atividade técnica com o foco em trocas de passas rápidos em campo reduzido nas Laranjeiras. Eduardo Baptista acompanhou toda a atividade ao lado dos auxiliares Marcão - ex-volante do clube - e Pedro Gama.

O zagueiro Henrique, que não atuou na goleada por conta da suspensão pela expulsão na primeira rodada o estadual, também participou normalmente da atividade. Os 15 jogadores foram pididos em três blocos: com colete verde, ficaram Ayrton, Diego Souza, Marcos Júnior, Henrique e Pedro. Com o colete azul, ficaram Higor Leite, Magno Alves, Edson, Gum e Léo Pelé. Sem colete ficaram Osvaldo, Eduardo, Jonathan e Elivélton. Os atletas alternaram passes curtos com movimentação constante durante toda a atividade

Outro destaque no treino dos reservas nesta quinta foi a presença do atacante Pedro, artilheiro do Fluminense na última Copinha, com sete gols. Ele treinou com os profissionais e mostrou desenvoltura, sendo mais uma opção para o técnico Eduardo Baptista caso o artilheiro Fred esteja indisponível.