Topo

Jorginho comemora nova vitória, mas quer melhora do Vasco no Carioca

04/02/2016 22h23

A segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca ainda não deixou Jorginho plenamente satisfeito. O Vasco derrotou o América por 3 a 1 nesta quinta-feira, no Giulite Coutinho, gols de Nenê, Riascos e Rodrigo. Após a partida, o treinAdor analisou o desempenho do time e falou sobre o que deu certo e errado por parte do Cruz-Maltino.

"A vitória foi fundamental, mas ainda estamos longe do nosso objetivo, a equipe ainda alternou bons e maus momentos. Fizemos 1 a 0, demos uma relaxada. Depois fizemos 2, sofremos mais um pouco. A equipe do América é muito qualificada. O Ricardo Cruz está de parabéns. O jogo foi muito difícil, mas fundamental para o que almejamos no Carioca", explicou.

Problema no primeiro jogo, a saída de bola melhorou neste jogo, segundo Jorginho. O treinador gostou do time em alguns momentos do jogo desta quinta-feira, mas ainda acha que o time pode melhorar neste sentido:

"Melhorou muito. Ainda não é o ideal. Mas o time hoje já conseguiu envolver o América, em alguns momentos eles fizeram uma pressão, marcaram em linha alta, mas nós conseguimos nos livrar, com a movimentação. Isso me agradou".

 

Quem ganhou pontos com o treinador foi o paraguaio Julio dos Santos, que mesmo considerado por Jorginho o melhor do jogo, ainda escutou algumas vaias da torcida em momentos da partida:

 

- Foi um passe extremamente inteligente (para o terceiro gol). É um jogador extramemente criativo, tático, tem consciência profissional. Ele tem ido bem no combate, temos que ressaltar isso. Nessa questão de vaias da torcida, ele é experiente para não ligar. Estou bem satisfeito com o posicionamento e as atuações dele.