Topo

Léo Moura destaca novo desafio com a camisa do Metropolitano

04/02/2016 17h00

Uma quinta-feira atípica para o torcedor do Metropolitano. A apresentação do novo reforço, Léo Moura, levou uma grande quantidade de fãs a um shopping, na região metropolitana de Blumenau. No local, o jogador de 37 anos tirou fotos e disse estar muito feliz com o novo desafio.

- Eu estou muito feliz, é um novo desafio na carreira. Agora tenho que dar o retorno dentro de campo. Agora vou jogar de meia, parar de correr atrás dos atacantes, só do meio para frente. Espero fazer o meu melhor. Fui bem recebido por todos, agradeço ao carinho e agora é hora de jogar. Eu quero jogar domingo, vamos nos preparar esse dia e tentar fazer o meu melhor dentro de campo - disse o jogador contratado junto ao FC Goa, da Índia, clube comandado por Zico.

O atleta ainda revelou o motivo pelo qual escolheu a equipe de Santa Catarina.

- Escolhi Blumenau pela cidade tranquila, acolhedora. O primeiro passo foi a família, eles precisam de um lugar bom para morar e isso me dá tranquilidade para trabalhar. O Metropolitano pelo projeto, pessoas sérias, o futebol está escasso disso e por isso as escolhas - finalizou.

O novo camisa 10, deve estar à disposição do técnico do Metropolitano, Valdir Espinosa, para o jogo deste domingo, diante do Brusque, às 17h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).