Topo

Dorival não quer poupar titulares do Santos e pede vitória em 100º jogo

Diego Padgurschi /Folhapress
Imagem: Diego Padgurschi /Folhapress

05/02/2016 09h48

 

O técnico Dorival Júnior chegará a 100 jogos pelo Santos neste sábado, às 11 horas, diante do Ituano, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Paulistão. No entanto, só haverá comemoração se o resultado for favorável, segundo o próprio treinador.

 

- Depende do resultado! 

 

- É um fato importante. Pessoalmente, é o alcance de uma meta. Gostaria de que tivesse acontecido lá atrás, na primeira passagem, por aquilo que vinha sido encaminhado o trabalho, tinha tudo pra que isso acontecesse. Uma equipe equilibrada, que prometia uma sequência ainda melhor depois de grandes resultados. Não foi possível, mas fico feliz nesse momento - disse o técnico nesta sexta-feira.

Depois da partida contra a Ponte Preta, na quarta-feira, Dorival chegou a cogitar poupar alguns titulares, devido ao pouco tempo de recuperação. No entanto, o Peixe não deverá ter desfalques.

 

- Não existe essa possibilidade a não ser que o departamento médico tire algum atleta. O tempo de preparação é pequeno, o desgaste é grande, mas é momento de sacrifício para que alcancemos de uma vez por todas a regularidade - completou.

 

No total, o Santos venceu 60 partidas sob o comando de Dorival, empatou 16 e perdeu 23 desde 2010. Ele deixou o clube ainda em 2010 e retornou no ano passado.