Topo

Gil e Jucilei festejam classificação do Shandong à fase de grupos da Liga da Ásia

09/02/2016 11h10

Com o zagueiro Gil e o volante Jucilei entre os titulares e os 90 minutos em campo, o Shandong Luneng conseguiu, fora de casa, uma importante vitória pela Liga dos Campeões da Ásia. A equipe chinesa fez 2 a 1 no Adelaide United, da Austrália, e garantiu vaga na fase de grupos da competição.

- Foi um resultado importante. Sabíamos das dificuldades, principalmente por ser um jogo fora de casa, mas estávamos confiantes na classificação. Era nossa meta buscar essa vaga e conseguimos. Fico feliz por logo na minha chegada já conseguir atingir esse objetivo do clube - afirmou Gil.

- Desde o ano passado, quando conseguimos entrar nessa fase da competições, sabíamos que não seria fácil chegar à fase de grupos. Fizemos um bom resultado na semana passada e hoje também. Importante para o clube, já que trabalhamos nesse início de temporada para esses dois jogos e o objetivo foi alcançado - disse Jucilei.

Contratado junto ao Corinthians no início deste ano, esta foi a segunda partida de Gil pelo Shandong. Já Jucilei, que chegou no meio da temporada passada, chegou a 16 compromissos. O clube chinês se junta ao Grupo F da Liga dos Campeões da Ásia, com Sanfrecce Hiroshima (Japão), FC Seoul (Coreia do Sul) e Buriram United (Tailândia).