Topo

Roger Machado indica volta de Giuliano ao Grêmio contra o Veranópolis

Giuliano poderá voltar ao Grêmio nesta quarta-feira (10) pelo Campeonato Gaúcho - Divulgação/Grêmio
Giuliano poderá voltar ao Grêmio nesta quarta-feira (10) pelo Campeonato Gaúcho Imagem: Divulgação/Grêmio

09/02/2016 14h44

Em meio à equipe reserva que levará a campo nesta quarta-feira (10) contra o Veranópolis, o técnico Roger Machado contará com um reforço importantíssimo. O meia Giuliano participou normalmente da atividade realizada nesta terça-feira (09), véspera do confronto marcado para o Estádio Antonio David Farina. 

Giuliano, que se recuperou de uma lesão na planta do pé esquerdo, participou intensamente da atividade e mostrou-se apto para estar na equipe. O meia arriscou arrancadas e cruzamentos sem demonstrar qualquer tipo de dor. 

Roger Machado ainda indicou qual equipe deverá entrar em campo na partida, válida pela terceira rodada do Gauchão: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Lincoln, Giuliano e Fernandinho; Bobô. A outra novidade será o retorno de Braian Rodríguez entre os relacionados.

A delegação embarca já nesta terça-feira para Veranópolis. O duelo está marcado para as 21h45 (de Brasília). O duelo marca um início de "maratona" de três jogos em uma semana do Tricolor gaúcho.