Topo

Alisson exige atenção para Cruzeiro ter sequência de vitórias

10/02/2016 16h22

O meia-atacante Alisson garantiu que o Cruzeiro redobrará sua atenção nas duas próximas partidas após a folga de Carnaval. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador destacou que a equipe tem de se preparar para dois compromissos pesados:  

- Tivemos alguns dias de folga, mas agora voltamos a treinar forte para encarar essas duas pedreiras que serão Tupi (pelo Mineiro) e Fluminense (Primeira Liga).

Alisson destacou que o elenco está mobilizado para que a Raposa engate uma sequência de vitórias logo no início de temporada:

- Está todo mundo focado e ciente de que o ano de 2016 será importante. Todos que chegaram se adaptaram. O grupo recebeu bem os jogadores novos e todos vão se conhecendo. Espero que tenhamos uma sequência de vitórias para sonharmos com os títulos.

O meia-atacante crê que seu início de ano vem sendo promissor. E, em um momento inusitado, agradeceu por não ouvir perguntas sobre lesões:

- Acho que tenho muito que melhorar, mas só de ter começado o ano bem, sem sofrer nenhuma lesão e marcado dois gols em três jogos, está ótimo. Quero até agradecer o pessoal da coletiva, que, na minha última entrevista, nem sequer tocou no assunto de lesões comigo. É algo ruim, pelo qual não quero passar tão cedo na minha carreira.