Topo

Ainda em estado grave, ex-atacante Leonardo tem sedação reduzida

Otávio de Souza/Diário de Pernambuco
Imagem: Otávio de Souza/Diário de Pernambuco

11/02/2016 14h47

Internado em um hospital em Recife, o ex-atacante Leonardo, de 41 anos, teve sua sedação reduzida, apesar de seguir internado na UTI 1 do Hospital da Restauração. A esposa do ex-jogador, que passou por clubes como Sport, onde é funcionário, Vasco, Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e Vitória, afirmou que tem sido difícil conviver com a situação atual do marido, internado desde a semana passada, após ter uma crise convulsiva.

"Foi o que a médica que me explicou. Ela quer ver como ele reage. O quadro segue estável. Espero que Jesus ponha a mão. Ele é o médico dos médicos. Sempre passava na frente desse hospital e nunca me vi aqui dentro. E hoje estou aqui, vendo e conhecendo pessoas especiais", declarou Nilce, casada com Leonardo há mais de 20 anos, ao site "Superesportes".

Leonardo está internado desde a quarta-feira da semana passada, em virtude de uma crise convulsiva, entrando em coma na madrugada do último domingo. A assessoria do hospital ainda informou que Leonardo, de 41 anos, foi diagnosticado com uma "lesão cerebral expansiva". O seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Leonardo é funcionário do Sport, onde vinha trabalhando nas divisões de base do clube. A diretoria rubro-negra tem dado assistência ao ex-jogador, que não possui plano de saúde.