Topo

Com recepção discreta, Salgueiro desembarca no Rio

11/02/2016 16h33

Um desembarque muito discreto, com atraso e sem a presença da torcida, assim foi a chegada do atacante Salgueiro, na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Contratado junto ao Olímpia, do Paraguai, o uruguaio chega ao Brasil para fazer exames médicos e assinar contrato até dezembro.

-É uma expectiva grande. É uma equipe grande, que sabemos que está sempre brigando na parte de cima. Temos que ajudar a manter essa história que tem o clube. Espero ajudar dentro de campo. Quero primeiro chegar conhecer todos meus companheiros e depois vamos ver - disse Salgueiro.

Satisfeito por chegar ao Botafogo após um segunda tentativa, o atacante uruguaio comentou sobre a o sucesso de sua transferência.  Em 2005 a diretoria alvinegra tentou trazer Salgueiro, mas a falta de um acordo financeiro melou a negociação 

-Já faz muitos anos. Naquela época não deu para o.clube me contratar, mas agora tudo deu certo - disse o uruguaio.

Após o desembraque Salgueiro seguiu direto para General Severino, onde passará por exames. A expectativa é que ele seja apresentado até fim da próxima semana e tenha condições de estrear no clássico com o Fluminense no dia 24 de fevereiro.