Topo

Giovanni Augusto aprova estreia pelo Corinthians e já pensa em clássico

Giovanni Augusto já projeta o confronto com o São Paulo no final de semana - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Giovanni Augusto já projeta o confronto com o São Paulo no final de semana Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

12/02/2016 08h05

Estreante da noite no Corinthians, Giovanni Augusto entrou apenas no segundo tempo com a missão de substituir Romero, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano. Com pouco mais de meia hora em campo, o meia não teve tantas oportunidades de mostrar suas armas, já que por estar com um jogador a menos, a postura de jogo dos corintianos acabou sendo afetada.

Giovanni avaliou sua primeira partida pelo clube de forma positiva, mesmo enfrentando situação adversa, e aproveitou para mostrar tranquilidade e confiança no treinador quanto ao seu futuro na equipe:

"Tenho que demonstrar durante os treinamentos que mereço. Fico feliz por estrear em um grupo forte, de jogadores de qualidade. O professor Tite é inteligente e vai saber a hora de dar oportunidade para cada um. Jogando com um a menos foi uma boa estreia, agora é dar sequência" afirmou o meia ex-Atlético-MG.

Consciente da reestruturação da equipe e das dificuldades enfrentadas na partida contra o Capivariano, Giovanni Augusto valorizou o triunfo e já projeta o confronto frente ao São Paulo, em casa:

"O mais importante foi conseguir a vitória e os três pontos. Agora é descansar, ver o que fez de certo e de errado. Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário", finalizou.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava já focado no clássico de domingo, às 17h na Arena Corinthians, válido pela 4ª rodada do Paulistão-2016.