Topo

Perto da estreia, Bruno Silva quer voar alto com a camisa alvinegra

12/02/2016 08h00

Perto de estrear pelo Botafogo, Bruno Silva não escondeu sua pretensão de voar alto jogando pelo clube alvinegro. Já regularizado na Ferj, o volante pode substituir Airton no jogo contra o Resende, neste sábado, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

- Primeiro, quero cumprir o meu contrato até o fim de 2017. Penso que o Botafogo tem que sempre que brigar por coisas grandes. Queremos ser campeões carioca. No Brasileiro, vamos pensar em G-4, brigar na parte de cima. A minha pretensão no Botafogo é sempre brigar por coisas grandes - disse Bruno Silva.

Primeiro volante de origem, Bruno Silva afirmou que não tem preferências de posicionamento, entretanto, afirmou que nas últimas temporada se acostumou a ser jogar mais avançado.

- No começo da carreira, joguei muito como primeiro volante. Nos últimos três brasileiros, na Chapecoense, joguei mais como camisa 8 . Hoje me sinto mais à vontade como segundo volante, chegando mais à frente - explicou o volante.

Líder do Grupo B com 9 pontos, o Botafogo treina na tarde desta sexta-feira em General Severiano. Após a atividade, a equipe viaja para Volta Redonda, onde enfrenta o Resende, no sábado.