Topo

Terceiro reserva no gol do Cruzeiro é emprestado ao Londrina

12/02/2016 16h30

O Cruzeiro acertou o empréstimo de mais um jogador. Sem espaço sequer no time reserva, o goleiro Alan, o quarto na posição, será emprestado ao Londrina, clube que já atuou nas categorias de base e que hoje disputa o campeonato paranaense e o Brasileiro da Série B. O jogador de 21 anos ficará na equipe até o final deste ano.

Atualmente, a meta celeste é ocupada pelo ídolo e camisa 1 Fábio. Há mais de dez anos na equipe, o capitão não dá brechas para o reserva Rafael, jovem presente na equipe profissional desde 2008, mas que atuou por apenas 35 vezes até hoje. O terceiro reserva é Lucas França, o Lucão, jogador formado na Toca da Raposa e que ganhou destaque principalmente na disputa da Copa São Paulo de Juniores, no início deste ano.

De acordo com o site do Cruzeiro, Alan começou a carreira de goleiro no Iraty, de onde se transferiu para o Londrina, também do Paraná. A mudança para o Cruzeiro aconteceu no final de 2013. Na base do time celeste, o arqueiro conquistou o Campeonato Mineiro Sub-20 e o Torneio de Terborg, na Holanda, ambos em 2014.